segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comunicado!

Como perceberam, o Handmade sofreu mudanças....
Umas boas, outras menos boas...
Neste momento a única pessoa responsável pelo Handmade e a única a dar a cara por ele sou eu!
Após este período conturbado que passei, onde existiu desleixo da minha colega (e de uma outra colaboradora que mais tarde vim a saber...) para o trabalho feito, onde eu como responsável, tive de refazer por vezes na totalidade o trabalho feito pela outra parte, cheguei mesmo até a fazer a mais para compensar de alguma forma o tempo perdido de quem estava à espera...

Acredito neste projecto como sempre acreditei desde o dia em que ele nasceu.
Deixei foi de acreditar nas pessoas...

Como nem tudo é mau, estou rodeada de alguns, poucos mas bons corações que acreditam como eu acredito e vou manter de alguma maneira este projecto vivo.

Para tal mudámos para o blogger, de modo a ficar mais uniforme, irei continuar a dedicar-me ao Handmade a fundo no Inverno, de modo a que as transformações que só sirvam para Verão, eu já consiga ter de alguma forma algum stock graças às doações que nos vêem chegando (A essas mesmas doações o meu muito sincero Obrigada!)

Para os restantes, clientes normais, terei de alargar o prazo final de entrega para 15 dias, porque ainda estou em desenvolvimento de mais coisas para o Handmade, neste momento os modelos já existentes, alguns por co-autoria, estão indisponíveis.
Calha-me a mim o bom senso de refazer novos!
A todos os que continuam por cá o meu muito sincero obrigada!!

Guida

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Handmade by Mimos da Joana Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by web hosting